sábado, 4 de abril de 2009

O Psicopata mora ao lado !?

Através do Tópico "Os Psicopatas ao nosso redor", a Analu nos colocou em contato com entrevistas excelentes com a Dra Ana Beatriz B Silva... O tópico teve um caráter esclarecedor mto legal!


Psiquiatra brasileira lança livro 'Mentes Perigosas'


- A médica psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva, é a autora de Mentes Perigosas, livro que trata de psicopatas e que será lançado na próxima segunda, dia 27 de outubro. Ela alerta para o poder destrutivo dos psicopatas, que manipuladores, perversos e desprovidos de culpa, remorso ou arrependimento, são capazes de passar por cima de qualquer pessoa para satisfazer seus próprios interesses:

- Eles podem arruinar empresas e famílias, provocar intrigas, destruir sonhos, mas [em sua maioria] não matam. E, exatamente por isso, permanecem por muito tempo ou até uma vida inteira sem ser descobertos ou diagnosticados. Por serem charmosos, eloqüentes, 'inteligentes', envolventes e sedutores, não costumam levantar a menor suspeita de quem realmente são. Visam apenas benefício próprio, almejam o poder e o status, engordam ilicitamente suas contas bancárias, são mentirosos contumazes, parasitas, chefes tiranos, pedófilos, líderes natos da maldade.

Comprei o meu ontem, na Saraiva ...

É um livro 'perturbador'...com linguagem simples...recomendo !
Quê

Nenhum comentário:

Postar um comentário