terça-feira, 2 de junho de 2009

AU dição.......AU feto



...
Sábado eu tive um sonho...eu sonhei com a Daniela. Sonho de uma noite toda.

Ao acordar, angústia....sms para não ter que FALAR e ENTREGAR a minha ansiedade.


"Está tudo bem com você?"


Estava tudo bem,sim....ok...

EU sonhei com morte..com choro...

"Que ligação tenho com a Daniela?" - pensei.

Essa noite, a Sara se foi...Sara é a cachorra. E ela era...da Daniela.

Daniela fica triste e eu fico também.

Encontrei uma poesia pra ela ficar um pouquinho mais feliz no dia de hoje...(Quê)



DANIELA
Ao revirar a tramela

E olhar pela janela,

Vejo a linda Daniela.

A cada dia mais bela!

Como é linda a Daniela!

Com seu corpo de donzela.

Com seu andar de gazela.

Com sua fita amarela.

Linda como aquarela.

Tem orquídea na lapela.

Tem olhar de sentinela.

Como é linda a Daniela!

Sem igual na passarela.

Sua blusa fiorella.

Seu sapato de fivela.

Ao passar pela viela,

Provocando uma procela.

Se me desses uma trela.

Se me amasses , Daniela.

Toda minha dor, aquela,

Sararia sem seqüela.

Como é linda a Daniela!...

luiz angelo vilela tannus
04/05/2006

--------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Foi dificil chegar ao fim na leitura!
    Chorei, chorei e chorei...

    Caramba, Que, sem palavras...
    As únicas que eu posso te dizer são:
    não tenho como agradecer a delicadeza e a homenagem não só a mim, como à Sara.

    ResponderExcluir
  2. que poesia linda. fiquei emocionada
    Daniela Fernandes Mundim
    Belo Horizonte/mg

    ResponderExcluir