domingo, 29 de março de 2009

O Moderador ME30 !

Então "Melhores de 30" ganhou um novo moderador...
Ando muito 'de cara'...é...vou explicar...
Ando gostando das pessoas 'de cara', foi isso que eu quis dizer...rs
Qdo o Batman me disse : precisamos de um homem na moderação ME30, cogitamos 3 pessoas...
O Fabiano foi indicado por mim e passou por uma 'seleção', digamos assim...rs
Pq precisava ser alguém com facilidade de relacionar-se , que gostasse da idéia etc e tal...
Tbm precisa ser uma pessoa leve, que combinasse com a proposta da comu.
Alguém que não tivesse extremos.

Bom, está aí nosso novo moderador! : ) Boa Sorte, Fabiano !
(Quê)

scraps para orkut

http://www.recadosonline.com/boas-vindas.html">RecadosOnline - Dê as Boas Vindas para os visitantes do seu perfil clicando aqui!


Um comentário: